terça-feira, 27 de maio de 2014

FORA DE CASA, BULLS BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NO TORNEIO TOUCHDOWN


O São José Bulls busca a primeira vitória, após duas derrotas sem seu ataque marcar pontos. A equipe viaja até São Paulo para encarar no sábado (31/05) a Lusa Rhynos, no Estádio Canindé. A partida começa às 14h e é válida pela 8ª rodada do Torneio Touchdown. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira) e estão à venda na secretaria e sede do clube paulista, bem como com os próprios atletas. Também serão vendidos ingressos no dia do jogo.


NOVOS ARES

Crédito: Renan Freitas

Neste domingo (25/05), a equipe de Porto Alegre treinou pela primeira vez no Estádio do Zequinha, como é conhecido o Esporte Clube São José. A equipe fez um coletivo com os atletas que embarcarão para São Paulo. Os jogadores ficaram maravilhados com a estrutura disponibilizada e comemoraram a parceria firmada.

— É um passo muito importante para o Bulls. Treinar aqui é um grande incentivo para nós atletas — disse o RB (running back) #20 Renan Freitas.

Fora da lista dos players que irão viajar estão os novos reforços dos Touros Vermelhos. Visando o crescimento da equipe e do esporte no Estado, o São José Bulls acertou com o Restinga Redskulls, time no pad (sem equipamentos), o empréstimo de cinco atletas. Vinicius Dias França, Rafael Gomes Rodrigues, Alexandre Rodrigues, Luguini Santos e Maicon Jonnathan retornarão ao Redskulls ao final da temporada. A equipe de uma das maiores comunidades de Porto Alegre pretende passar a ser full pad (com equipamentos) até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário